Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

26/10/2018 16:30
  • Idosa passa mal e é socorrida por guarnição da Guarda Municipal

Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) socorreram na manhã desta sexta-feira (26) uma senhora, de 65 anos, que se sentiu mal enquanto circulava na Praça Gentil Ferreira, no bairro do Alecrim. A guarnição da GMN realizava ponto base na área comercial quando foi abordada pela cidadã que demonstrava impaciência relatando sintomas de desmaio e agonia.

 

 

Os guardas municipais realizaram os primeiros procedimentos de socorro a conduzindo para uma área ventilada e realizando isolamento do setor para impedir a aproximação de curiosos. No segundo momento foi acionada uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) que chegou rapidamente ao no local do fato. A senhora recebeu atendimento dos profissionais médicos do Samu, que a conduziram em maca para uma das unidades de saúde pública da capital no intuito de receber os cuidados adequados a situação.

 

 

De acordo com a guarnição da GMN que atendeu a ocorrência, a senhora é moradora do bairro de Cidade da Esperança e fazia compras no Alecrim quando foi acometida do mal-estar. “O atendimento foi rápido e ficamos satisfeitos em poder contribuir, pois o trabalho da GMN tem como ponto principal o cidadão no sentido zelar pela segurança e pela preservação da vida”, relatou um dos guardas.

 


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css