04/12/2018 14:00
  • Prefeitura do Natal lança convocatória para selecionar atrações culturais para palco da árvore de Mirassol

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura, publica na edição do Diário Oficial do Município, a Convocatória que regulamenta o processo de participação de atrações artístico-culturais para ocupação do palco do Espaço Cultural Marilene Dantas, na Árvore de Mirassol, dentro da programação do Natal em Natal 2018.

A Convocatória tem por objetivo o credenciamento de Pessoas Jurídicas ou Físicas com vistas a compor a programação cultural do Espaço Cultural Marilene Dantas nos diversos segmentos e expressões artísticas, até o dia 6 de janeiro de 2019, com a finalidade de ofertar à população o acesso à arte e à cultura, dentro do Natal em Natal.

A programação do palco do Espaço Cultural Marilene Dantas abrangerá shows musicais de pequeno e médio porte, performances, danças, vivências criativas, espetáculos infantis, stand up, cantorias e repentes, causos e contação de estórias.

Os interessados deverão comparecer a sede da Fundação Cultural Capitania das Artes - FUNCARTE, na Avenida Câmara Cascudo, 434, Cidade Alta, de segunda à sexta, no horário das 8h às 12h, no setor de protocolo. Devem apresentar a solicitação de participação através do preenchimento de formulário disponibilizado na própria fundação e no blog da FUNCARTEwww.blogdafuncarte.com.br

Fica assegurada a participação dos inscritos desde que apresentem toda documentação bem como pertinência artística com contexto do segmento indicado. Seja através de CD/DVD ou outra plataforma, fotos, matérias em jornais e revistas, além de estarem condicionados à programação elaborada pela FUNCARTE.

As vagas serão preenchidas e agendadas considerando, estilo, segmento artístico e a ordem cronológica das inscrições. A Convocatória é de responsabilidade do Núcleo de Música da FUNCARTE.

Informações: 3232-4956