08/02/2019 16:00
  • Vencedores do concurso da iluminação natalina recebem prêmios

Os vencedores do concurso de iluminação natalina promovido pela Prefeitura de Natal em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL/Natal) receberam as suas premiações em cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira (08).

O shopping Cidade Jardim ficou em primeiro na categoria Shopping Centers e Condomínios Comerciais. Entre os condôminios residenciais o Varandas do Atlântico levou a melhor. A Machado Cafeteria e Bistrô ficou com o primeiro lugar entre hotéis, pousadas e restaurantes. A Maquip foi a escolhida entre as lojas e a senhora Lucy Pereira de Oliveira foi a escolhida entre as residências particulares.

Cada vencedor levou para casa um troféu e um cheque no valor de R$ 5 mil que foram entregues pelo secretário municipal de Governo, Paulo César Medeiros, na oportunidade representando o prefeito de Natal, Álvaro Dias, pelo secretário adjunto de Turismo de Natal, Soares Júnior, e pelo presidente da CDL/Natal, Augusto Vaz.