12/08/2019 13:12
  • Prefeitura entrega motos e bicicletas para agentes de mobilidade urbana
Divulgação STTU

Para proporcionar mais agilidade no atendimento das ocorrências registradas nas vias da capital, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, entrega nesta segunda-feira (12), às 17h30, na Praça Cívica, 18 motocicletas e mais seis bicicletas. Com a entrega de hoje, serão 38 motocicletas entregues. Os veículos vão auxiliar o trabalho realizado pelos agentes de mobilidade urbana na cidade.

O investimento da Prefeitura do Natal é de R$ 1.046.938 oriundos de recursos próprios totalizando um volume de 38 motos entregues em dois lotes – o primeiro em maio último com 20 unidades e agora mais 18 motos. A implementação das motos vai garantir mais agilidade no atendimento ao cidadão natalense e de acordo com a secretária de Mobilidade Urbana, Elequicina Maria dos Santos os agentes acessarão as ocorrências com mais rapidez, melhorando assim a qualidade dos serviços prestados.

Já as bikes serão usadas em operação de educação e fiscalização de trânsito ao longo das ciclovias no município e no litoral.Esse é o segundo lote de equipamentos voltados para os agentes de trânsito.

Na mesma solenidade serão empossados ainda os membros da Comissão Municipal Intersetorial de Segurança Viária (CMISV) ligada ao Programa Vida no Trânsito.