Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

02/12/2019 11:05
  • Suspeito de assédio sexual é detido pela Guarda Municipal do Natal

Um homem suspeito do crime de assédio sexual foi detido na noite da sexta-feira (29/11) por uma guarnição da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN). A prisão foi realizada após a vítima acionar os guardas municipais e relatar a versão sobre o assédio praticado pelo detido.

 

 

Os guardas municipais informaram que a prisão foi realizada na Praça Gentil Ferreira no bairro do Alecrim. Na ocasião, o suspeito não reagiu à abordagem dos agentes, que deram voz de prisão, realizaram a revista pessoal e a condução do mesmo.

 

 

Uma guarda municipal feminina deu o amparo à vítima informando os procedimentos que seriam tomados diante da acusação, além de ser a pessoa que trabalhou diretamente com o atendimento à mulher que relatou o assédio.

 

 

O homem detido foi conduzido, juntamente com a vítima, à Central de Fragrantes da Polícia Civil para o registro da prisão em flagrante delito. O preso foi autuado e vai responder por assédio sexual. “A área do bairro de Alecrim vem sendo bem patrulhada pela Guarda Municipal e a população está sempre buscando a proteção dos nossos agentes”, comentou o subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz.


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css