Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


TRIBUTAÇÃO

natal.rn.gov.br » Tributação » Notícias » IPTU 2016 - vencimento Grupo III

  • IPTU 2016 - vencimento Grupo III

IPTU 2016 - vencimento Grupo III 


Atenção contribuintes classificados no Grupo III, cujas unidades imobiliárias inscritas no Cadastro Imobiliário de Contribuintes da Secretaria Municipal de Tributação – SEMUT estão situadas nas zonas norte e oeste e não estavam contempladas no GRUPO I:
1) a data para pagamento do IPTU/TLP do exercício de 2016, em parcela única ou para pagamento da primeira parcela, caso opte-se pelo pagamento parcelado em 10 vezes, é 10 de março de 2016.

2) Para aqueles que se enquadraram no Programa Bom Pagador, está sendo concedidodesconto de 15% para pagamento em parcela única. As unidades que não foram contempladas com esse desconto, poderão ainda se beneficiar com o mesmo, caso faça aregularização até o prazo de 04 de março de 2016, conforme Decreto Nº 10.610 de 28/01/2015, que concede benefícios de até 90% nos juros e multa de mora. Essa regularização pode ser feita através da opção de Parcelamento Online do Portal Directa, desde que o contribuinte tenha acesso ao Portal através de senha.

Caso você não receba seu carnê em tempo para efetuar o pagamento, acesse a opção Emissão de DAM – IPTU no Portal Directa através do endereço http://directa.natal.rn.gov.br.

 

 

Desenvolvido pela SEMUT.