Ônibus e opcionais com 50% de desconto no feriado do Dia do Trabalho

O natalense terá mais um atrativo para celebrar o Dia do Trabalho nesta quarta-feira (1), quando várias atrações estão programadas para acontecer na cidade. É que a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), determinou a aplicação da tarifa social o sistema de transporte público de passageiros do município. Com a medida, será aplicada a tarifa de R$ 1,10 para o pagamento das passagens de ônibus e opcionais nos deslocamentos urbanos.

A tarifa social de transporte foi criada na primeira gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves e tem como objetivo principal estimular nas pessoas o uso de ônibus e opcionais nas viagens urbanas.

Corrida do Comerciário

A Semob informa ainda que o motorista que se desloca em direção a Praça Pedro Velho (Praça Cívica) nesta quarta-feira (1) deve ficar atento as intervenções que o órgão fará para realização da Corrida do Comerciário promovido pelo sistema Fecomércio/RN.

Os atletas terão três opções de percursos para escolher: 5, 10 e 21 quilômetros (meia maratona) e a corrida acontece às 16h, com saída da Praça Pedro Velho e percurso ao longo da Av. Prudente de Morais até a altura do cruzamento da Avenida Alexandrino, de onde os atletas retornarão à Praça Pedro Velho.

Segundo o inspetor Carlos Eugênio, do Setor de Intervenção Viária, a prova vai reunir cerca de dois mil atletas que terão o apoio dos agentes de trânsito e fiscais de transporte que estarão na região garantindo o disciplinamento do trânsito, a segurança e orientando as opções de desvios.

Mais informações por meio do telefone (84) 8139 5536.