SMS realiza Oficina de Programação de Ações e Metas

A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar, na próxima sexta-feira (10), a partir das 08h30, na Faculdade de Farmácia da UFRN, uma Oficina de Programação de Ações e Metas (PAM), com o objetivo de definir estratégias como resposta para o enfrentamento de epidemia de DST, HIV, AIDS e Hepatites Virais nos cinco Distritos Sanitários de Saúde Natal.

Na oficina serão discutidas as dificuldades e as potencialidades vivenciadas nos campos da atenção e da gestão em cada território e os produtos de cada oficina distrital serão inseridos no documento final da PAM. O documento será sistematizado por um Grupo Técnico constituído por representantes de todos os distritos.

A referida Programação é realizada em cumprimento à Portaria nº 2.313/2002, que orienta a Política de Incentivo instituída pelo Departamento Nacional de HIV/AIDS e Hepatites Virais, e seguirá as orientações para elaboração da Programação Anual de Metas (PAM 2013).

O evento terá representantes do Departamento Nacional de DST/AIDS e Hepatites Virais, da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), do Ministério Público Estadual, da Promotoria de Justiça e da Promotoria de Saúde.

A Faculdade de Farmácia da UFRN está localizada na Rua General Gustavo Cordeiro de Farias, sem nº, Petrópolis, entrada ao lado do Hospital Universitário Onofre Lopes.

Mais informações: Departamento de Atenção Especializada (DAE), Márcia Lucas - 3232-9074