Estão abertas inscrições para o curso de Mecânico de Manutenç&atil

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) informa que estão abertas inscrições para o curso de Mecânico de Manutenção de Refrigeração e Climatização Industrial curso de Mecânico de Manutenção de Refrigeração e Climatização Industrial. O curso será ofertado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em dois turnos, matutino e vespertino. A pré-inscrição poderá ser feita, até o dia 13 de maio, na sede da Semtas - Av. Bernardo Vieira, 2180, no setor PRONATEC.

O curso tem o objetivo de proporcionar aos aprendizes qualificação profissional em manutenção e instalação de sistemas de climatização e refrigeração, seguindo normas técnicas, ambientais, da qualidade, de segurança e saúde no trabalho.

Estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso, que é totalmente gratuitas e será ministrado no Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGÁS), Av. Capitão-Mor Gouveia, 1480 - Lagoa Nova, com carga horária de 160 horas.