Show apresentando no \"Natal em Natal\" ganha prêmio de melhor do ano

Prefeitura do Natal por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte, vai receber o Prêmio Cultural Melhor do Ano, do site Agenda Potiguar (www.agendapotiguar.net), por ter promovido o show de Bibi Ferreira que foi considerado o melhor de 2009.

O show  “Bibi Conta e Canta Piaf”  foi apresentado no Auto de Natal, do dia 23 de dezembro do ano passado. o show gratuito foi prestigiado por um grande público que se encantou com o desempenho, a presença de palco, com a desenvoltura e com a maravilhosa voz da cantora Bibi Ferreira que, apesar da idade, se mantém firme e forte na sua carreira. A escolha foi feita por uma comissão julgadora formada por cinco jurados, sendo um jornalista, um publicitário, um historiador, um produtor cultural e um músico. A premiação acontecerá nesta sexta-feira, 29, no Sgt. Peppers - Ponta Negra, às 20h, com a participação das bandas B.R.A. e JackBlack.