SMS contrata médicos temporários

A Prefeitura do Natal, por meio Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS), está com processo seletivo aberto para contratação temporária de clínicos gerais e médicos urgentistas. De acordo com o Edital nº 003/2010, são disponibilizadas oito vagas para clínicos gerais e  seis vagas para médicos urgentistas. Os profissionais contratados serão encaminhados, respectivamente, para a Unidade de Saúde de Cidade da Esperança e para o SAMU Natal.

Pode concorrer qualquer profissional que não seja servidor público municipal e tenha diploma de nível superior na área de medicina, devidamente registrado no conselho do órgão de classe (CRM). O processo seletivo consistirá de uma única etapa de análise curricular.

As inscrições serão efetuadas, nesta semana, até amanhã sexta-feira (12), e na próxima semana, de 15 a 19, no horário pela manhã de 8h às 12h, e à tarde das 14h às 17h. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais a ser cumprida em regime de plantão de acordo com as normas vigentes para esta categoria.

Os interessados deverão efetivar sua inscrição no Núcleo de Cadastro e Lotação – NCL, localizado na sede da SMS, Edifício Ducal Center, Rua João Pessoa, 634, Centro, 11º andar, sala 12, de cópias de documentos necessários: CRM, RG, CPF, Curriculum Vitae, modelo, conforme edital identificado no Anexo II e diploma de graduação devidamente autenticado.