Quadras de esporte recebem melhorias de iluminação

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) realizou a troca de iluminação nas quadras esportivas da Vila Naval, no bairro do Alecrim, e do bairro Nordeste. As equipes fizeram reparos também na iluminação da praça da Vila, que foi revitalizada com a troca da iluminação existente por uma mais intensa de 50 watts do tipo vapor metálico. A quadra que até então não possuía nenhuma iluminação foi beneficiada com refletores de 400 watts de vapor metálico e luminárias alfas modernas.

Já a quadra do bairro Nordeste ganhou a substituição dos refletores. Por ser um espaço maior que as quadras convencionais, foi implantada uma iluminação mais potente.

Segundo o secretário adjunto da Semsur, Salatiel de Souza, esse trabalho atende pedidos de esportistas dessas comunidades. “Estamos incentivando a prática do esporte e também prezando pela segurança local”, complementou.