Neste domingo (02) tem vacinação de segunda dose da Coronavac para idosos a partir de 78 anos


Neste domingo (02) tem vacinação de segunda dose da Coronavac para idosos a partir de 78 anos


Devido à baixa procura neste sábado (01), dos idosos de 80 anos para tomar a segunda dose do imunizante Coronavac, com apenas 34 pessoas tendo ido aos pontos de vacinação, a Secretaria de Saúde de Natal estará vacinando neste domingo (2) os idosos de 78 anos que tenham completado 28 dias ou mais da aplicação da primeira dose e ainda não tenham completado o esquema vacinal.

A vacinação para este grupo será realizada neste domingo, 02 de maio, em cinco Unidades Básicas de Saúde: UBS Nazaré, UBS Candelária, UBS São João, UBS Panatis e UBS Pajuçara, no horário das 8h às 12h; e nos drives da UNP da Avenida Eng. Roberto Freire e Ginásio Nélio Dias. Os dois drives também contam com salas de vacinação para pedestres e funcionam das 8h às 16h.

A distribuição das vacinas acontecerá de forma proporcional nos pontos de vacinação acima citados. 

A SMS Natal pede para quem não pertencer ao grupo e prazo acima nominado que não compareça aos pontos de vacinação para evitar aglomerações desnecessárias, visto que somente o público será vacinado neste domingo.

Os demais drives (Arena das Dunas, Via Direta, Nélio Dias, OAB), funcionarão no domingo para aplicação da primeira e segunda dose do imunizante Oxford para idosos a partir de 60 anos e os que já estiverem aptos à segunda dose.
  
INFLUENZA
O drive do Palácio dos Esportes funciona neste domingo das 8h às 16h para vacinação da Influenza. 
Público alvo:
-Crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade,
-Gestantes e puérperas
-Povos indígenas
-Trabalhadores da saúde

CENTRO COVID
O Centro Covid do Cemure não funcionará neste domingo (02).

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389