Pessoas com Síndrome de Down e autismo receberão 2ª dose da Coronavac nesta terça(11)

Renê Carvalho/Secom

A Secretaria Municipal de Saúde vacinou nesta segunda-feira (10), 5.602 pessoas que estavam com a segunda dose da vacina Coronavac em atraso.

Para esta terça-feira (11) serão vacinadas as pessoas com Síndrome de Down e autismo que estão com a segunda dose em atraso. O local de vacinação será exclusivamente o drive da OAB que dispõe também de ponto de atendimento a pedestres. O horário de funcionamento é das 8h às 16h. É necessário apresentar o cartão de vacina, comprovante de residência de Natal e documento com foto.

Nesta terça-feira também serão vacinados os idosos acamados que estão com a segunda dose em atraso.

A SMS Natal informa que ainda serão computadas as perdas técnicas do Lote 210209 da Coronavac que continha ampolas com 9 doses e não as 10 indicadas para cada frasco.