Pessoas com comorbidades a partir dos 40 anos podem se vacinar neste domingo (16)


Pessoas com comorbidades a partir dos 40 anos podem se vacinar neste domingo (16)
Joana Lima/Secom

 

Pessoas com comorbidades a partir de 40 anos podem se vacinar contra a Covid-19 neste domingo (16) em Natal, como informa a Secretaria Municipal de Saúde. Neste novo grupo estão incluídas as Pessoas com Deficiência com cadastro no BPC. 


A vacinação ocorrerá nos drives do Via Direta, UNP da Av. Roberto Freire, Ginásio Nélio Dias e OAB em Candelária, no horário de 08 às 16h e nas UBS (Felipe Camarão II, Bairro Nordeste, Mãe Luiza, Rocas, Alecrim, Nova Descoberta, Rosangela Lima, Nordelândia e Vale Dourado) no horário das 08 às 12h.

 

Para vacinar, é preciso apresentar documento de identificação com foto, cartão de vacinação, comprovante de residência e um dos documentos listados abaixo.

 

Documentos comprobatórios para comorbidades 
- laudos com descritivo OU CID da doença ou condição de saúde
- declarações com descritivo OU CID da doença ou condição de saúde
- prescrições médicas (SOMENTE AS QUE TIVEREM carimbo OU CUPOM GRAMPEADO da farmácia da UBS ou PROSUS ou UNICAT ou Hiperdia)
- relatórios médicos com descritivo OU CID da doença ou condição de saúde
- cadastro no HIPERDIA, PROSUS ou UNICAT.

 

Coronavac
Natal segue aplicando a segunda dose da Coronavac nas pessoas que receberam a primeira dose até 04 de abril. Para este grupo, a vacinação será nos drives do Via Direta, UNP da Av. Roberto Freire, Ginásio Nélio Dias e OAB em Candelária, no horário de 08 às 16h e nas UBS São João, Candelária, Nazaré, Pajuçara e Panatis, no horário das 08 às 12h.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389