Capim Macio e Soledade II recebem operação tapa buracos nesta segunda-feira


Capim Macio e Soledade II recebem operação tapa buracos nesta segunda-feira
Semov

Nesta segunda-feira (17), os bairros de Capim Macio, na zona Sul, e Soledade II, na região Norte, recebem os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes estarão nas ruas Walter Pereira Duarte e Walter Fernandes, em Capim Macio, 25 de dezembro, na praia do Meio, Pico do Cabugi, no Soledade II. "E fechamos nas avenidas Itapetinga, no Potengi, e Jaguarari, em Candelária", ressaltou Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes da Semov estarão nas ruas Guarandi, no Pajuçara, Sebastião Barreto, em Neópolis, e Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, com manutenção da rede de drenagem. "Também iremos à lagoa de captação do Preá, em Nova Descoberta, com a sua manutenção", explicou o secretário de Obras.

Bom Pastor
Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos à Av. Bom Pastor, no Bom Pastor, e rua Votuporanga, no loteamento José Sarney", finalizou o secretário Carlson Gomes.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389