Prefeito recebe emendas impositivas que vão beneficiar a população de Natal

Alex Régis/Secom

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, recebeu nesta quarta-feira (19), em seu gabinete, no Palácio Felipe Camarão, o deputado federal João Maia e os vereadores Herberth Sena, Geovane Peixoto e Nivaldo Bacurau para entregar emendas impositivas com verbas federais dos Ministérios da Infraestrutura, Cidadania e Saúde que irão beneficiar a população de Natal.

Na oportunidade, o deputado federal João Maia informou que atendeu às solicitações dos vereadores, conseguindo emendas impositivas no valor de R$ 400 mil para recapeamento asfáltico de diversas ruas nas Rocas e no perímetro do anel viário de Santos Reis; R$ 250 mil para reforma e instalação de cobertura em quadra esportiva no bairro de Igapó (nas proximidades do Atacadão) e R$ 300 mil de custeio para investimentos na rede pública municipal da Saúde.

De acordo com o documento apresentado, os recursos para o recapeamento asfáltico serão na rua Santo Inácio (Rocas);  rua Miramar (trecho entre as ruas Mor Gouveia e Rua Edvar Reis); rua Evaristo de Souza (Santos Reis); rua Belo Horizonte (Rocas) e rua Ferreira Itajubá (Rocas).

Álvaro Dias agradeceu o empenho do deputado e dos vereadores em buscar formas de conseguir recursos para viabilizar as obras municipais em favor do desenvolvimento de Natal. "Diante das dificuldades enfrentadas nesta pandemia, todos os recursos são sempre muito bem-vindos. Agradecemos o empenho que o deputado federal João Maia e os vereadores Herberth Sena, Geovane Peixoto e Nivaldo Bacurau têm oferecido a Natal. Vamos agilizar todos os trâmites necessários para iniciar a licitação das obras indicadas o quanto antes”, afirmou o prefeito.