Profissionais e trabalhadores de saúde voltam a ser vacinados nesta segunda-feira (07)


Profissionais e trabalhadores de saúde voltam a ser vacinados nesta segunda-feira (07)
Joana Lima/Secom

Os profissionais e trabalhadores de saúde que não receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus podem procurar um dos pontos de vacinação da Prefeitura do Natal para receber o imunizante.

 

Esse grupo pertence à primeira etapa da vacinação e foi suspenso devido à pouca quantidade de doses enviadas para capital no início da campanha de vacinação. A relação das profissões incluídas no Plano Nacional de Operacionalização e todos os pontos de vacinação encontra-se no https://vacina.natal.rn.gov.br .

 

Para receber a vacina, é necessário apresentar cópia da declaração de vínculo empregatício (carteira de trabalho, contracheque ou escala), comprovante de residência de Natal e documento com foto.

 

Todos os outros grupos incluídos no PNO, que por algum motivo ainda não foram tomar a vacina, também devem procurar um dos pontos de vacinação.

 

D2 OXFORD

Todos os pontos de vacinação estarão vacinando com a segunda dose de Oxford. Esta última, deve ter um intervalo de 12 semanas entre a aplicação da primeira e da segunda dose.

 

D2 CORONAVAC

As pessoas que por algum motivo não tomaram a D2 da Coronavac devem ligar para os Distritos Sanitários de Natal que o setor de epidemiologia fará o agendamento para completar o esquema vacinal.

 

Confira os telefones dos Distritos Sanitários de Natal:

 

Distrito Sul: 3232-8281

 

Distrito Oeste: 3232-8300

 

Distrito Norte 1: 3232-6972

 

Distrito Norte 2: 3232-8200

 

Distrito Leste: 3232-8556

 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389