Operação tapa buracos atende ao bairro Nossa Senhora da Apresentação

Semov

Nesta quarta-feira (28), o bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte, recebe os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes do setor de Conservação estarão na rua Lindalva Olegário. "Até o fim do dia, fecharemos todos os buracos localizados na via e a deixaremos pronta para o tráfego", explicou Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes estão nas ruas Coronel Joaquim Correia, em Lagoa Nova, Amintas Barros, no Bom Pastor, e Av. Norte, em Cidade Nova. "Todas elas, com manutenção de suas galerias e redes de drenagem", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Os serviços desta quarta continuam com a manutenção da lagoa de captação da Av. Jaguarari, em Candelária.

Zona Oeste

Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas João Hélio, no Planalto, Mira Mangue, em Felipe Camarão, e Santa Célia, em Cidade Nova", finalizou o secretário Carlson Gomes.