Bairro de Nova Descoberta terá reforço de transporte


Bairro de Nova Descoberta terá reforço de transporte
LInha N-78 passa a atender ao bairro Nova Descoberta
Foto:Ednilson de Souza/ STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da STTU, vai reforçar o transporte no bairro de Nova Descoberta a partir deste sábado (09), que será atendido por meio da linha N-78. 

De acordo com a secretária de Mobilidade, Daliana Bandeira, “A STTU está fazendo todos os esforços necessários para minimizar os transtornos causados pelas linhas que foram devolvidas durante a pandemia, na última segunda-feira a equipe técnica da STTU esteve no bairro”. 

A linha N-78 vai passar a circular em Nova Descoberta. Atualmente, a linha segue na Av. Senador Salgado Filho até o DER, entrando na Av. Miguel Castro, Av. Romualdo Galvão, Av. Amintas Barros e voltando para Av. Sen. Salgado Filho.

Com a mudança, a linha passará a subir no Viaduto do 4º Centenário, entrando na Rua Cel. Norton Chaves, Rua Djalma Maranhão, Rua da Saudade, Av. Xavier da Silveira, Av. Nevaldo Rocha e Av. Sen. Salgado Filho, de onde segue seu trajeto para a Zona Norte.

A medida é uma adequação à rede atual com vistas a atenuar as dificuldades de transporte em Nova Descoberta, que atualmente conta com a linha de ônibus N-29, além das linhas opcionais 304 e 503.

Para maiores informações, os usuários poderão ligar no telefone 156.

 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389