Centro de Trabalho e Empreendedorismo passa a emitir segunda via de RG

O Setor de Benefícios da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), passa a funcionar no Centro Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (CMTE), na Av. Presidente Bandeira, 765,  no bairro do Alecrim. A mudança é para melhor atender a população que busca os serviços de emissão de 2ª e 3ª via de RG.

O novo local de atendimento terá uma equipe de servidores que fará a emissão dos documentos, com capacidade de atender 60 usuários por dia. O serviço funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. O atendimento será realizado mediante agendamento das unidades descentralizadas da Semtas: Cras, Serviço de Convivência, Creas, Cadastro Único, Centro Municipal de Trabalho e Empreendedorismo e demais unidades vinculadas à secretaria.

Os documentos necessários para emissão do RG são: certidão de nascimento ou casamento original ou cópia autenticada, RG antigo ou boletim de ocorrência, comprovante de residência, 02 fotos 3x4 com fundo branco e atualizada.

Para mais informações ligar para o telefone: 84 3232.3301