STTU anuncia cronograma de reuniões com população da Zona Oeste


STTU anuncia cronograma de reuniões com população da Zona Oeste
Reuniões discutem redesenho da nova rede do transporte público
Foto: STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, continua o ciclo de apresentação do novo desenho do transporte público que irá nortear o processo de licitação. Nesta quinta-feira, 14, a equipe da STTU estará reunida com a população dos bairros Bom Pastor, Dix-Sept Rosado e Nazaré às 18h30, na Escola Municipal Professor Zuza. 

A partir da próxima segunda-feira, 18, a STTU inicia as reuniões com os bairros de Felipe Camarão, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Planalto, Guarapes e Pitimbu.  

A Secretaria reforça a importância da população participar deste momento importante de contribuição para a nova rede do transporte público. 

A pasta ressalta ainda que o cidadão que não puder se fazer presente na reunião, pode colaborar através do site https://natal.rn.gov.br/sttu, ou pelo telefone 156. 

Confira o cronograma de encontros com as comunidades:

Quinta-feira (14) – Bom Pastor, Dix-Sept Rosado e Nossa Senhora de Nazaré– Escola Municipal Professor Zuza, Av Miguel Castro- Nossa Senhora de Nazaré, às 18h30;

Segunda-feira (18) – Felipe Camarão, Cidade da Esperança, e Cidade Nova – Escola Municipal Professora Maria Cristina Ozório Tavares, Rua Antônio Carolino- Felipe Camarão, às 18h30;

Terça-feira (19) – Planalto – Escola Municipal Estudante Emmanuel Bezerra, Rua Mira Mangue 1187- Planalto, às 18h30.

Quarta-feira (20) – Guarapes – CMEI Professora Marilanda Bezerra- Rua da Lagoa Seca 316- Guarapes, às 18h30.

Quinta-feira (21) – Pitimbu – CMEI Maria dos Martírios – Rua Engenheiro Joaquim Cardoso 2020- Pitimbu, às 18h30.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389