STTU recebe mais de 1.700 sugestões para novo plano de transporte


STTU recebe mais de 1.700 sugestões para novo plano de transporte
Reuniões têm discutido novo modelo de linhas de ônibus
Foto: STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, chegou nesta terça-feira (26) com o recebimento de cerca de 1.700 sugestões enviadas pelos usuários para o novo plano de transporte da capital. Via internet, os acessos à consulta no novo desenho do sistema chegaram a mais de 50 mil. Somente até ontem (25), mais de 1.275 pessoas tinham participado dos encontros na comunidade de forma presencial.

Os números são fruto das reuniões que a STTU está desenvolvendo nos bairros dentro das quatro regiões da cidade com o objetivo de escutar os anseios da população. Além deste mecanismo, o órgão está disponibilizando todo o conteúdo diretamente no site da Prefeitura do Natal como forma de tornar o processo o mais transparente possível.

Quem não puder participar das reuniões, presencialmente, pode enviar suas observações e sugestões por meio do site do órgão. Para acessar a plataforma, basta acessar o link https://natal.rn.gov.br/sttu.

Os conteúdos serão analisados pelos técnicos e as sugestões poderão ser incorporadas à proposta do novo modelo de transporte para Natal.

Nesta semana, a STTU prossegue com mais encontros nas comunidades:

Terça-feira (26) – Capim Macio e Ponta Negra – Centro Pastoral da Paróquia de São João Batista, Rua Manoel Coringa de Lemos, 441, Vila de Ponta Negra, às 18h30;

Quarta-feira (27) – Neópolis – Escola Municipal Professor Carlos Belo Moreno, Rua Arapiraca, às 18h30.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389