Urbana instala coletor na lojinha de artesanato de Mirassol durante Natal em Natal 


Urbana instala coletor na lojinha de artesanato de Mirassol durante Natal em Natal 
Foto: Urbana

O Projeto Natal Limpa e Sustentável chega esta semana a um dos mais importantes eventos da cidade, o Natal em Natal. No acendimento da árvore de Natal, em Mirassol, na próxima sexta-feira, 19, a loja de artesanato Natal Original já poderá receber seu lixo eletroeletrônico, das 16h às 22h. 

 
“Estamos instalando mais um coletor, que agora são dez, disponibilizando opções para o descarte correto dos eletrônicos. O secretário da Semtas, Adjuto Dias, é sensível às questões do meio ambiente e tem feito essa integração com a Urbana, para que evitemos a contaminação do solo, para que evitemos esses equipamentos descartados nas ruas e avenidas da cidade”, disse o presidente da Urbana, Joseíldes Medeiros.  

 
O Projeto Natal Limpa e Sustentável é uma iniciativa da Prefeitura do Natal, coordenado pela Urbana, em parceria com a Natal Reciclagem e com a Circular Brain, com objetivo de oportunizar locais para o cidadão descartar corretamente seus eletroeeletrônicos, evitando assim contaminar o meio ambiente com os metais pesados.  

 
Se o cidadão tem secador de cabelo, liquidificador, monitor de computador, notebook, chapinha, mouse, teclado de computador, cabos, carregadores, lanternas, impressoras, entre outros eletrônicos, pode deixar em um dos endereços abaixo: 

 
* Midway Mall (Piso L1, em frente à Clínica do Shopping) 

* Shopping 10 (Piso 1, ao lado da escada), no Alecrim 

* Partage Norte Shopping (No 2° piso, na área de expansão) 

* Farmácia SaúdePharma, na Av. Maranguape, 1245, Panatis 3 

* Supermercado Rede Mais Planalto, na Av. Miramangue, 675, Planalto 

* Sede da Prefeitura do Natal, na Rua Ulisses Caldas, 81, Cidade Alta 

* Sede da PGM/SEMSUR/SEMUL/SEHARPE, Rua Princesa Isabel, 799, Cidade Alta 

* Parque da Cidade 

* SEMTAS, Av. Nevaldo Rocha, 2180, Dix-Sept Rosado 

* Lojinha de artesanato em Mirassol, ao lado da árvore de Natal, durante todo o Natal em Natal 

 

Para objetos maiores, como máquinas de lavar, é possível agendar a coleta em domicílio através do site www.natallimpaesustentavel.com.br ou através do Ecozap da Natal Reciclagem através do número 99966-4010, sempre para pessoa física. Não é possível descartar nos coletores pilhas, baterias e lâmpadas.  

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389