Auxiliares de Serviços Correlatos recebem as boas vindas da Urbana


Auxiliares de Serviços Correlatos recebem as boas vindas da Urbana
Crédito da imagem: Divulgação Urbana

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA) recebeu nesta quinta-feira, (01/07), os novos auxiliares de serviços correlatos convocados na primeira chamada deste ano, no mês de maio. O encontro aconteceu na sede da empresa.

Na ocasião, o Presidente da Urbana, Bosco Afonso, deu as boas vindas aos novos servidores e falou da importância do trabalho que eles vão desempenhar. “A Urbana recebe todos vocês de braços abertos. É daqui que zelamos pela nossa cidade e o nosso trabalho é fundamental para termos uma sociedade saudável”, afirmou Bosco Afonso.

Os novos servidores assistiram a uma palestra de motivação proferida pela consultora empresarial, Cristina Barreto e em seguida, os técnicos em segurança do trabalho falaram sobre a necessidade e importância do uso do equipamento de proteção individual (EPI), no dia a dia do trabalho.

Ao final do evento, foi servido um café da manhã e a Gerência Técnica de Planejamento, Controle e Fiscalização saiu às ruas com os novos trabalhadores para apresentar um pouco mais do trabalho da Urbana. Os novos auxiliares de serviços correlatos acompanharam o trabalho de alguns garis na praia de Redinha e em seguida foram levados à estação de transbordo de cidade nova, para conhecer o local que recebe o lixo das zonas sul, leste e oeste da capital, antes de o resíduo ser levado para o aterro sanitário.

Em Maio deste ano, a Urbana publicou no Diário Oficial do Município, a relação dos 166 convocados para exercerem o cargo de auxiliar de serviços correlatos. Destes, 110 compareceram à empresa. Na próxima segunda-feira, (05/07) serão iniciados os treinamentos com os novos funcionários. Os 110 homens serão treinados nos postos de trabalho, atuando na varrição,  capinação e serviços de drenagem.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389