Felipe Camarão recebe ação de bloqueio vacinal antirrábico

Foto: Joana Lima / Secom

A Secretaria Municipal de Saúde Natal (SMS/Natal) informa que agentes de endemias do Centro de Controle de Zoonoses realizam um bloqueio vacinal com imunização antirrábica até 19 de abril, no bairro de Felipe Camarão, zona oeste de Natal. A medida protetiva está sendo tomada em virtude da identificação de um morcego positivado para o vírus rábico na região.

Os profissionais da saúde se apresentam com farda, munidos dos EPIs necessários (máscaras, luvas, álcool e aventais) para evitar a propagação de outras doenças e vacinam os animais em domicílio, além de realizar trabalho educativo com moradores das residências.

O cronograma de visita estabelece roteiro pelos imóveis das ruas Arco-Íris, Chama Maré, Uça, Felipe Dias, Itamar Maciel, Jardim Vitória, Leonardo Gama, Mar e Céu, Mirai, Miramangue, Mirassol, Pastor Josino, Rainha do Mar; e também pelas travessas Bolonha, Céu Azul, Cleofas, Dublin, Itamar Maciel, Lyon, Pedro Gomes, Caipora, Congo, Moinhos, Rio Gregório, Santoro e Seixal.

Para eventuais esclarecimentos, entrar em contato com o Centro de Controle de Zoonoses através dos números: 3232-8235 e 3232-8237.