Parque da Cidade amplia horário de funcionamento a partir deste sábado (30)


Parque da Cidade amplia horário de funcionamento a partir deste sábado (30)
Foto:Carla Belke

O Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte terá alterações no seu horário de visitação ao público, a partir deste sábado (30). A abertura da Unidade de Conservação será ampliada no horário das 5h às 17h, permanecendo aberto de domingo a domingo. 

De acordo com o gestor do Parque da Cidade, Odorico Ferreira, somente as trilhas pavimentadas permanecem abertas ao público, já as trilhas naturais ainda seguem suspensas para agendamento. Bem como o Memorial Natal, que fica na torre do parque que continuará fechado para visitações. 

O Parque da Cidade dispõe de uma ampla infraestrutura com trilhas pavimentadas e pontos de descanso ao longo do percurso, com espaço destinado à caminhada e ciclovia, possibilitando passeios e atividades de lazer contemplativo.

Abrangendo uma área de aproximadamente 154 hectares, localizado entre os bairros de Pitimbu, Candelária e Cidade Nova, o Parque possui dois acessos públicos, um pelo lado sul (Avenida Prefeito Omar O'Grady - Candelária) e outro pelo lado oeste (Rua Santo Amaro - Cidade Nova).

Para mais informações basta ligar para o telefone 3232-3207, das 8h às 17h, de segunda a sexta.
 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389