Prefeitura lança Edital de Incentivo ao Paradesporto 


Prefeitura lança Edital de Incentivo ao Paradesporto 
Arte: Secom

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, publicou na edição do dia 26 de maio do Diário Oficial do Município o Edital de Incentivo ao Paradesporto, que regulamenta o processo de inscrição e seleção de projetos voltados ao segmento. 
 
O edital tem o objetivo de selecionar projetos paradesportivos que contribuam com o fomento do esporte social, de formação e de rendimento paradesportivo, e contemplem, no mínimo, uma das quatro Regiões Administrativas do Município do Natal (Norte, Sul, Leste e Oeste), através do incentivo às práticas paradesportivas, estimulando o acesso e prática do paradesporto no âmbito municipal. 
 
 As inscrições são gratuitas, estarão abertas durante o período de 26 de maio de 2022 a 06 de junho de 2022 e serão efetuadas na sede da SEL, no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, Rua Trairi, 516, Petrópolis. Para maiores informações, entrar em contato pelo e-mail: sel@natal.rn.gov.br ou através do telefone: 3663-6733  
 
O valor total dos recursos para o Incentivo ao Paradesporto corresponde ao aporte de R$ 70 mil de acordo com a categoria do projeto selecionado, distribuído em parcelas (cronograma de desembolso) proposto no plano de trabalho. 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389