Prefeitura inicia Operação Pós-Inverno nas ruas de Natal

Foto: Alex Régis / Redação Secom

A Prefeitura de Natal segue realizando o trabalho de capeamento e recapeamento asfáltico na malha viária de Natal. Na manhã desta terça-feira (14), a secretaria municipal de Infraestrutura (Seinfra) realizou o serviço de capeamento na rua Natal e um trecho da Avenida Rio Grande do Sul, no bairro de Cidade da Esperança, zona oeste de Natal.

Este é o primeiro serviço executado na Operação Pós-Inverno. Nesta etapa foram investidos R$ 287 mil, recursos oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). O planejamento da Prefeitura é realizar a recuperação de ruas e avenidas, nas quatro zonas da cidade, que sofreram danos devido às fortes chuvas que caíram nas últimas semanas.

“Este é o primeiro serviço executado na Operação Pós-Inverno, que vai recapear e capear a malha viária em toda Natal. Além dessa rua ainda estão previstas outras cinco ruas, nas zonas oeste e leste e após essa etapa vamos fazer esse trabalho em mais 28 ruas. Hoje já foi homologada as 3 licitações que vão viabilizar este tipo de serviço em toda a capital potiguar”, afirmou o titular da Seinfra, Carlson Gomes.

A Operação Pós-Inverno prevê o trabalho de até cinco equipes de serviço por dia em cada uma das quatro zonas administrativas de Natal.