Trecho da pista interna da Praça de São Pedro tem bloqueio para festa de padroeiro

Foto: STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, interditou trecho da rua José Bernardo, na pista interna da Praça de São Pedro, no Alecrim, para a festa do padroeiro na comunidade. O fechamento da via acontece somente na altura da igreja Matriz e segue interditado até o final do mês de junho quando acontece o encerramento dos festejos.

De acordo com a STTU, os ônibus que seguem no contra-fluxo no sentido Alecrim e veículos particulares que saem das ruas Benjamin Constant, Borborema e Soledade acessam a região sem maiores transtornos na pista externa da praça.

Agentes de Mobilidade Urbana monitoram o trânsito na região e o telefone 156 está à disposição para dúvidas e ocorrências no trânsito. A ligação é gratuita.

FESTA DE SÃO PEDRO/SÃO PAULO

A festa de São Pedro, também chamada de Solenidade dos Santos Pedro e Paulo, é um evento cristão em honra ao martírio em Roma dos apóstolos São Pedro e São Paulo. A data é celebrada no Nordeste brasileiro durante os festejos juninos (dia 29).