Prefeitura do Natal divulga resultado parcial de processo seletivo  


Prefeitura do Natal divulga resultado parcial de processo seletivo  
Foto: Manoel Barbosa/SME

A Prefeitura do Natal publicou na edição nº 4974 do Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (23), o resultado parcial do processo seletivo referente ao Edital n° 02/2022 da Comissão Permanente de Concurso Público (COMPEC) da Secretaria Municipal de Educação, a fim de integrar cadastro de reserva para professor de Artes Dança, Artes Música, Artes Teatro, Artes Visuais, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Intérprete de Libras, Língua Portuguesa, Matemática e Ciências. Ao todo, foram classificados parcialmente 587 candidatos.   

 

O processo simplificado para esta seleção foi composto de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório. Este processo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Importante destacar que o candidato interessado, deverá apresentar recurso em 24 de agosto de 2022, conforme Cronograma de Fases do Edital republicado no Diário Oficial do Município em 8 de agosto de 2022. O resultado final será divulgado no dia 09 de setembro de 2022. 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389