Grupo Cordas e Toques é atração gratuita deste sábado (17), no Parque da Cidade


Grupo Cordas e Toques é atração gratuita deste sábado (17), no Parque da Cidade
Arte: Semurb

A sétima atração do projeto gratuito Concertos Potiguares neste sábado (17) será o Grupo Cordas e Toques. A apresentação cultural no auditório do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. em Candelária, acontece a partir das 16h e traz  a pesquisa artística de Ezequias Lira, que apresenta um concerto de música instrumental indo ao encontro das sonoridades brasileiras, fazendo releituras e criações do universo da música de tradição popular.

A ideia do grupo Cordas e Toques é transportar o ouvinte a paisagens sonoras com cores e ritmos oriundos dos saberes musicais tradicionais do Nordeste, acompanhados pela zabumba do Mestre Barros e o prato de Zé Gago. Percutindo “toques” que se mesclam à tradição urbana do Choro com a parceria entre o violão de oito cordas de Ezequias Lira e o eufônio de Fernando Deddos.

O projeto Concertos Potiguares acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Hospital do Coração, além do apoio da Semurb e da Padaria Hora do Pão.

SERVIÇO

Projeto: CONCERTOS POTIGUARES
Show: CORDAS E TOQUES
Local: AUDITÓRIO DO PARQUE DA CIDADE
End: AV. OMAR O’GRADY, 8080, CANDELÁRIA
Dia: 17 DE SETEMBRO - SÁBADO
Hora: 16H
Acesso ao Parque: GRATUITO

Contato para entrevistas: EZEQUIAS (84) 99801-7871

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389