Prefeitura investe em divulgação turística usando mídia programática 


Prefeitura investe em divulgação turística usando mídia programática 
Foto: Joana Lima / Redação: Secom

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Comunicação Social, continua investindo na divulgação turística da cidade. Agora em setembro, lançou uma campanha nas redes sociais dirigida para o público do Sudeste a partir do início da operação de um voo direto de Natal para Fernando de Noronha. 

A campanha aposta em posts pagos e vídeos a serem exibidos através do Google Ads, Youtube e Instagram especialmente voltado para pessoas moradoras da região Sudeste do Brasil que procuram pelo nome Fernando de Noronha. 

A peça tem como mote “Que tal conhecer dois paraísos em uma viagem só”, mostrando que o turista pode ir a Noronha parando em Natal e dividindo sua viagem em mais dias de maneira a otimizar seu pacote. 

“A ideia foi trabalhar para atingir de forma assertiva um público específico que está procurando viagens para Noronha e fazer ele perceber que pode conhecer a ilha, mas também passar alguns dias em Natal e conhecer nossas praias e belezas naturais, já que em média o turista passa 3 a 4 dias em Noronha, ele pode esticar para uma semana inteira com essa parada em Natal”, diz o secretário de Comunicação, Heverton de Freitas.

Confira o vídeo clicando aqui

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389