Avenida Miguel Castro recebe sinalização de faixa de travessia

Foto: STTU

Com o objetivo de melhorar a segurança dos pedestres e condutores de veículos, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, acaba de concluir o trabalho de melhoria da sinalização viária na Av. Miguel Castro. A ação contemplou a via com implantação de sinalização vertical e faixas de travessia.

O serviço de manutenção das vias é realizado continuamente em todas as regiões da cidade de acordo com o cronograma de execução das demandas do órgão e as solicitações das comunidades.

“Esse planejamento das ações assim como atendimento às solicitações das comunidades nos permitem atender da melhor forma possível as demandas do município”, destaca Carlos Milhor, diretor do Departamento de Engenharia de Trânsito da STTU.

As obras de melhoria compreendem desde o reforço na sinalização horizontal e vertical até as intervenções na geometria viária, proporcionando mais segurança para as pessoas nos seus deslocamentos diários na cidade.