Prefeitura disponibiliza horários do transporte para o domingo das eleições 


Prefeitura disponibiliza horários do transporte para o domingo das eleições 
Foto: STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que estão disponíveis no site os horários de todas as linhas que irão operar no próximo domingo (30). Os horários podem ser acessados através do endereço  https://natal.rn.gov.br/sttu/oso.  

A secretaria reforça ainda a informação da operação com transporte gratuito para os usuários neste domingo (30), quando ocorre o 2o turno das Eleições Gerais, será das 06h às 19h. Vale lembrar que fora deste período será cobrada a Tarifa Social com 50% de desconto nas viagens urbanas.

Ainda na operação para o dia das eleições, a STTU definiu o efetivo que contará com aproximadamente 60 agentes de mobilidade urbana que irão fiscalizar e garantir a fluidez no trânsito, além das equipes de manutenção semafórica que estarão de prontidão para atender qualquer ocorrência na nossa cidade. 

De acordo com a titular da STTU, Daliana Bandeira, “definimos conjuntamente a operação extraordinária para o transporte público para o próximo dia 30, como forma de garantir à população o exercício da sua cidadania”, finaliza a titular da pasta.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389