Alunos do SESC da região Norte recebem educadores da STTU

Foto: STTU

Alunos da unidade SESC da Zona Norte recebem nesta terça-feira (01) educadores de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana. A ação é parte integrante da série de eventos que a STTU realiza nas escolas, colégios e institutos voltados para prevenir acidentes e promover uma mobilidade mais humana na cidade.

Durante a formação são discutidos conceitos e valores relacionados ao trânsito, ao transporte, ao meio ambiente, a acessibilidade e cidadania. A ação está disponível para todos os alunos da rede de ensino municipal, estadual e particular.

Ao longo da semana, estão programadas também atividades educativas no Colégio Conect Natal em Lagoa Azul na quinta-feira (dia 03), no CEMEI Fernanda Jales (Pitimbú) e na Escola Doméstica (Tirol) na sexta-feira (dia 04).

Escolas interessadas em receber as ações educativas  da STTU devem enviar ofício à sede da Secretaria de Mobilidade Urbana, na rua Almino Afonso 44 – Ribeira ou se preferir entrar contato por meio do telefone (84) 99406 0801.