Zona Norte recebe serviços nesta terça-feira

Foto: Seinfra

Nesta terça-feira (01), iniciando o mês de novembro, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), prossegue com a sua programação da Operação tapa buracos. O destaque são serviços em bairros da zona Norte.

Ao longo do dia, as equipes do setor de Conservação da Seinfra estarão nas avenidas Nossa Senhora do Ó, no Igapó, e Itapetinga, no Potengi, e também nas ruas San Marino e Cardoso, no Pajuçara. "Além das ruas São José, em Felipe Camarão, Padre Cícero e Divisão, em Cidade Nova, e rua do Salsa, em Ponta Negra", ressaltou o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Os serviços seguem com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos à Av. Amintas Barros, no Bom Pastor, e ruas Serquiz Farkatt, no Barro Vermelho, e travessa Santa Luzia, no Igapó", explicou Carlson Gomes.

Asfalto

Os serviços desta terça serão finalizados com a aplicação de asfalto. "Iremos às avenidas Boa Sorte e Maranguape, no Nossa Senhora da Apresentação, Romualdo Galvão , em Lagoa Nova, e rua Ceará Mirim, no Tirol. E fechamos com a retirada e limpeza da camada impermeabilizante da lagoa de captação de Capim Macio, além de recuperação de vias não pavimentadas do Planalto", finalizou o secretário Carlson Gomes.