Duetto Cabroso no Concertos Potiguares do próximo sábado (5)

Foto:Divulgação

O Concertos Potiguares do próximo sábado (5) recebe o "Duetto Cabroso", um duo de xilofone e trombone formado respectivamente pelos músicos Edmilson Cardoso e Gilberto Cabral. A apresentação é totalmente gratuita e acontece no auditório do Parque da Cidade, a partir das 16h.

Ambos são compositores, arranjadores e componentes de dois importantes  grupos musicais do estado: a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do
Norte e a Banda Sinfônica da cidade do Natal. Além disso, são admiradores dos diversos gêneros de música popular brasileira e internacional e seus trabalhos autorais refletem esta exótica mistura de elementos populares e eruditos.

A décima edição do projeto Concertos Potiguares acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Hospital do Coração, além do apoio da secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e da Padaria Hora do Pão.

Projeto: CONCERTOS POTIGUARES
Show: DUETTO CABROSO