Semana termina com ações em bairros da zona Norte e lagoas de captação nas regiões Sul e Oeste

Foto: Seinfra

Nesta semana, diversos bairros da zona Norte, ruas da região Sul e lagoas de captação espalhadas pela cidade, receberam serviços na sua infraestrutura desenvolvidos pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Ao longo dos dias, as equipes do setor de Conservação da Seinfra estiveram nas avenidas Nossa Senhora do Ó, no Igapó, e Itapetinga, no Potengi, nas ruas San Marino e Cardoso, ambas no Pajuçara, nas ruas Bela Vista e Divisão, em Cidade Nova, rua Dr José Gonçalves, em Lagoa Nova, no canal do Baldo, no Barro Vermelho, e nas avenidas João XXIII, em Mãe Luiza, e Nevaldo Rocha, no Alecrim. "Em todas elas, promovemos ações de recuperação da rede de drenagem e limpeza de galerias", pontuou o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Os trabalhos na semana também se concentram na manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Fomos às ruas dos Tororós, em Lagoa Nova, e Aurora, em Lagoa Seca. Também promovemos melhorias com aplicação de asfalto nas avenidas dos Xavantes e Caiapós, na Cidade Satélite, e Romualdo Galvão, em Lagoa Nova", informou Carlson Gomes.

A Prefeitura também promoveu a limpeza e o nivelamento de ruas não pavimentadas do Parque Floresta, na zona Norte. "Um serviço que proporciona maior conforto e segurança aos motoristas que circulam pelas ruas trabalhadas", explicou o secretário de Infraestrutura.

Lagoas

Os serviços desta semana foram encerrados com a limpeza e manutenção do maquinário das lagoas de captação da Cidade da Esperança, na zona Oeste, e do RD03, em Ponta Negra. "Na próxima semana, já temos outros equipamentos em vista", finalizou o secretário Carlson Gomes.