Fluxo da avenida Ary Parreiras no Alecrim será mão única durante esta quarta

Tráfego vai funcionar somente no sentido Alecrim/ Zona Norte

A Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura do Natal vai suspender o fluxo de mão dupla na Avenida Ary Parreiras durante toda esta quarta-feira, 28 de julho.
A partir do início da manhã, quem trafega pela avenida será orientado a seguir apenas no sentido Alecrim/Zona Norte, começando na Base Naval Ary Parreiras e finalizando na rua de acesso ao início da Avenida Mário Negócio, quase no bairro das Quintas.

A mudança temporária do trânsito vai facilitar o fluxo dos veículos que se destinarem à Zona Norte partindo do Alecrim, enquanto durarem as interdições viárias que serão realizadas por ocasião de uma grande caminhada e um comício no trecho entre a Praça Gentil Ferreira e o Relógio.

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana estudam suspender a permissão de estacionamento ao longo da Avenida Alexandrino de Alencar no trecho entre a Avenida Amaro Barreto e Base Almirante Ary Parreiras, para descongestionar o tráfego na área.