Carnaval de Natal já tem seu Reinado Momo 


Carnaval de Natal já tem seu Reinado Momo 
Foto: Rogério Vital

O Carnaval de Natal já tem seu Reinado de Momo. Numa disputa acirrada, marcada pela rivalidade entre as escolas de samba da capital, as coroas foram entregues a Lívia Pacheco e Allan Almeida. O prefeito Álvaro Dias esteve presente e parabenizou os vencedores. 

“Natal está com seu carnaval de volta depois de dois anos sem ter essa festa democrática tão bonita. A Prefeitura de Natal se preparou para proporcionar uma grande festa com seis pólos e centenas de atrações para os natalenses e os turistas que vêm nos visitar”, disse o prefeito Álvaro Dias, lembrando que este é um período em que se registra um incremento na economia local. 

O concurso, que lotou o pátio da Capitania das Artes na noite de quinta-feira, foi animado por Perfume de Gardênia. Lívia Pacheco representa a Malandros do Samba e Allan a Escola Balanço do Morro. As duas principais agremiações carnavalescas da cidade levaram grande público e agitaram a noite. 

Além do título, Lívia e Allan receberão um cachê de R$ 10 mil cada pelo trabalho desenvolvido durante os sete dias de folia. A entrega da chave da cidade ao Rei Momo e à Rainha do Carnaval será feita pelo prefeito Álvaro Dias no dia 16 de fevereiro, uma quinta-feira, durante o Baile de Máscaras do Largo do Atheneu.

A disputa teve quatro candidatas à Rainha e quatro ao Rei Momo que, ao som de Perfume de Gardênia, mostraram suas qualidades no samba e frevo. Além disso, foram avaliados pela comissão julgadora os quesitos desenvoltura, empatia com o público, animação e presença de palco.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389