Viva Natal foi sucesso na primeira edição do ano

Foto: SEL

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou neste último fim de semana (entre sexta-feira e domingo), a primeira edição de 2023 do Viva Natal, na Praia de Miami, em Areia Preta. O evento contou com competições esportivas, shows culturais e clínicas esportivas levando muita diversão para a população.

No primeiro dia de Viva Natal, ocorreu a classificatória do torneio de beach tennis, e também de muito movimento no palco com shows musicais. Já no sábado o número de competições aumentou com o Jiu-Jitsu e Bodyboard movimentando as areias da praia. No palco, pela manhã ficou no comando do Band Verão e depois foi vez de muita festa com shows de diferentes estilos musicais.

Para finalizar a edição na Praia de Miami, no domingo ninguém ficou parado, com diversas atividades para todas as idades. As competições tiveram continuidade nas finais do Beach Tennis, do Beach Soccer e do Futevôlei.No intuito de incentivar a prática esportiva, durante a tarde do domingo ensolarado, rolaram diversas clínicas esportivas para ensinar a população a jogar e participar de práticas esportivas pela primeira vez.

Com o sucesso do evento, agora se estuda a possibilidade de levar o Viva Natal também para a Praia de Ponta Negra em 2023.

A realização do Viva Natal contou com o apoio da Setur, Funcarte, Urbana, Semdes, Semsur, SMG, Secretaria Executiva e STTU.