STTU inicia adesivagem de veículos por aplicativos que usam a av. Felizardo Moura

Foto: STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, inicia nesta quarta-feira (01/03) o processo de adesivagem dos veículos de aplicativos que usam a Av. Felizardo Moura. O adesivo permitirá ao condutor do veículo transitar na via nos dois sentidos durante as obras de requalificação.

De acordo com o órgão, o cronograma de aplicação dos adesivos seguirá a ordem de solicitação do condutor realizada no link https://www.natal.rn.gov.br/sttu/ e que posteriormente fora aprovada pela equipe técnica.

A STTU esclarece ainda que a permissão será aplicada por agente de mobilidade na Central do Usuário da STTU, na rua Esplanada Silva Jardim – 138, no bairro da Ribeira, de acordo com os critérios estabelecidos na portaria de número 019/2023 – STTU/GS de 2023.