Cruzamento das avenidas Hermes da Fonseca e Alexandrino de Alencar será fechado no fim de semana


Cruzamento das avenidas Hermes da Fonseca e Alexandrino de Alencar será fechado no fim de semana
Foto: STTU

A Secretaria de Mobilidade Urbana vai fechar o cruzamento das avenidas Hermes da Fonseca e Alexandrino de Alencar para serviço da CAERN de sondagem e identificação do sistema de água e esgotos, neste fim de semana (dias 4 e 5), das 8h às 17h. Para operação, estarão na região 20 agentes de mobilidade urbana por turno, cinco (05) viaturas e quatro (04) motos.

Com a interdição, os motoristas devem ficar atentos às alterações que ocorrerão no trânsito na região. Quem vem na avenida Salgado Filho sentido bairro/centro encontrará bloqueio parcial da via na altura do cruzamento e terá a opção de seguir sempre à direita, em apenas uma faixa, até a retomada após o cruzamento na Hermes das Fonseca.

No sentido inverso, a partir deste ponto, os motoristas terão a opção de seguir normalmente pela Hermes da Fonseca até o cruzamento com a Alexandrino de Alencar, onde seguirão também em apenas uma faixa à direita até a avenida Salgado Filho, após a área interditada.

Já o motorista que se desloca pela Alexandrino de Alencar não poderá cruzar a Av. Hermes da Fonseca, onde a canalização do fluxo de veículos será realizada à direita para a avenida Salgado Filho. E no sentido oposto, o fluxo será desviado pela direita para a avenida Hermes da Fonseca.

A STTU pede que os motoristas respeitem a canalização do fluxo, se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez no trânsito e procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da área interditada.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389