Prefeito interino recebe representantes de igrejas evangélicas

Foto: Max Miller/ Redação: Secom

O prefeito interino Eriko Jácome recebeu, na Prefeitura de Natal, representantes das igrejas evangélicas da capital potiguar, lideranças comunitárias e autoridades, nesta segunda-feira (25). Na oportunidade, ele prestou contas das ações que vêm realizando à frente do poder executivo municipal.

“Estou aqui para dialogar com todos, saber das demandas e para prestar conta desse período que estou como prefeito em exercício. Em menos de uma semana no cargo, já pude me reunir com os secretários, visitar as principais obras em andamento e atender a situações de emergência como o alagamento em algumas ruas da Zona Norte devido às chuvas”, contou o prefeito, que substitui Álvaro Dias no cargo. O titular está na Europa em compromissos oficiais para captação de investimentos importantes para Natal.

Eriko Jácome relembrou sua trajetória, agradeceu mais uma vez a confiança do prefeito Álvaro Dias e disse que tem enfrentado com muito vigor e fé os desafios de comandar uma cidade com mais de um milhão de habitantes. “Os desafios são enormes, mas tenho enfrentado com muita coragem e lealdade as questões impostas. Estes dias trabalho pelo crescimento, mas principalmente pelo bem-estar da população de Natal”, disse.

O ex-deputado Jacó Jácome e Antônio Jácome homenagearam o prefeito interino e desejaram a ele um excelente período à frente do executivo municipal. O pastor Adriano, da Igreja Quadrangular das Quintas, falou em nome das lideranças comunitárias. “É muito importante termos alguém que conhece as nossas carências à frente da cidade. Que Jesus o ilumine”, falou.

O pastor Jonas de Paiva, segundo vice-presidente da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, representou o presidente da entidade, Martin Alves. “Conheço toda a família Jácome e sei que Deus está lhe honrando com essa oportunidade porque você merece e segue seus preceitos”, comentou o pastor antes de encerrar o encontro com uma oração.