Prefeito em exercício visita presidência do TRT-RN


Prefeito em exercício visita presidência do TRT-RN
Foto: Joana Lima / Redação: Secom

O prefeito em exercício de Natal, Érico Jácome, visitou na manhã desta terça-feira (07) o presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, desembargador federal Eridson Medeiros. A visita aconteceu na sede do tribunal. 

Em cumprimento da agenda institucional, o encontro teve como objetivo estreitar os laços entre o judiciário trabalhista e o executivo municipal para a promoção de parcerias e acordos de cooperação. A conversa tratou ainda sobre o novo Plano Diretor de Natal, e ações de assistência social voltadas para a população de rua, como também o combate ao trabalho infantil.

A visita foi acompanhada pelo vice-presidente do TRT-RN, desembargador Eduardo Rocha, da secretária-geral da presidência, Priscila Gatto, pelos vereadores Raniere Barbosa e Preto Aquino.                                                                             

Para o desembargador Eridson Medeiros, o momento é oportuno para reforçar o diálogo entre o município e o tribunal, reforçando sempre o trabalho compartilhado entre ambos.  “O TRT-RN é um tribunal cidadão e está de portas abertas para discutir avanços em áreas sociais, principalmente questões que beneficiem a sociedade”, frisou.

O prefeito em exercício agradeceu a parceria institucional. “O TRT-RN tem prestado um importante serviço a Natal e ao Rio Grande do Norte, e o Município e a Câmara Municipal estão sempre à disposição para tratar dos diferentes temas  e discussões que beneficiem nossa cidade”, disse. 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389