Seminário capacita servidores municipais na área de contratação pública


Seminário capacita servidores municipais na área de contratação pública
Foto: Semad

Os servidores dos órgãos públicos da administração direta, indireta, autárquica e fundacional da Prefeitura de Natal que lidam com a área de contratações públicas participaram de um seminário, promovido pela secretaria municipal de Administração (Semad) e Controladoria Geral do Município (CGM), sobre as inovações envolvendo a Lei Federal 14.133/21, que estabelece critérios para a realização de licitações nos entes públicos. O evento realizado no auditório do Parque da Cidade Dom Nivaldo Montem ocorreu nos dias 13 e 14/03 e reuniu cerca de 200 servidores. 

Na oportunidade, foram abordados temas como, Procedimentos licitatórios; Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência; Contratações diretas; Adesões a ARP e contratos em geral. As capacitações foram ministradas pelos próprios servidores da Semad e CGM.

"O zelo e a responsabilidade com os recursos públicos são prioridade na nossa gestão. A gestão municipal é referência nessa área. Ano após anos, conseguimos economizar montantes importantes em nossos processos licitatórios. Vamos seguir apoiando, valorizando e aperfeiçoando esse trabalho para que a cidade avance e se desenvolva", destacou o prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389