Natal participa do evento “Agente Tá On”, da Azul Viagens 




Acontece nesta terça-feira, (21), em São Paulo, o tradicional evento da Azul Viagens “Agente Tá On”, que reúne mais de 2 mil agentes de viagens. Os agentes presentes na feira de negócios terão a oportunidade de conhecer os destinos e promover ações de divulgação entre os participantes do evento. 

A agenda faz parte da parceria entre a Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Turismo, com a Azul Viagens, que promove a capital Potiguar para os agentes nacionais, visando o fortalecimento do Turismo na cidade durante os eventos realizados.

O evento "Agente Tá On" que acontece durante todo o ano, em diferentes cidades do Brasil, realiza capacitações de agentes e operadoras de viagens, com o objetivo de promover os destinos turísticos através de ações de marketing. 

Segundo Fabíola Ribeiro, chefe de gabinete na Secretaria Municipal de Turismo, a participação em eventos como esse proporciona a divulgação da cidade para agentes de todo o Brasil: "Espera-se haja um incremento de turistas para a nossa cidade após o evento, através de vôos dedicados a Natal".

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389