Corrida do Natal será transmitida em rede nacional pela Band

A corrida do Natal, que compõe a Programação do Natal em Natal, será transmitida nacionalmente pela Rede Bandeirantes de Televisão (Band). Para tratar deste assunto, a prefeita do Natal, Micarla de Sousa, recebeu na tarde desta sexta-feira (8), o diretor nacional de rede da Band, Marcondes Pinheiro, que estava acompanhado do diretor geral da Band Natal, Djalma Correia, além do secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Tertuliano Pinheiro.

“Viemos aqui afirmar nosso interesse em promover este importante evento esportivo e ao mesmo tempo mostrar para o Brasil que também acontecem fatos interessantes em outros Estados, fora do eixo Rio-São Paulo.”, destacou Marcondes Pinheiro.

O diretor da Band lembrou que eventos como o Sírio de Nazaré, em Belém/PA, o Festival Folclórico de Parentins/AM e o Carnatal, em Natal, já são transmitidos em rede nacional pela Band, assim como acontecerá com a Corrida do Natal.

“Esta é uma parceria que com certeza contribuirá com o desenvolvimento de nossa cidade, no momento em que o povo natalense, as belezas naturais e nossa cultura, são apresentados para todo o Brasil”, destacou a prefeita do Natal Micarla de Sousa, que sugeriu que a mesma parceria seja feita em relação ao Natal em Natal, uma série de eventos organizados pela Prefeitura do Natal para comemorar o período natalino na capital potiguar.