Cidade Nova e Felipe Camarão recebem serviços na rede de drenagem nesta segunda-feira

Foto: Seinfra

Neste início de semana, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), prossegue com os trabalhos de limpeza e manutenção da rede de drenagem de diversos bairros da cidade, com destaque para a zona Oeste.

De acordo com o secretário adjunto de Conservação da Seinfra, Lucas Pinheiro, as equipes estarão nas ruas Tamarineira, em Felipe Camarão, Presidente Kennedy, na Cidade Nova, e João Hélio, no Planalto. "Com isso, evitamos o alagamento desses locais e problemas futuros na rede", explicou o adjunto da Seinfra.

Os serviços seguem também na lagoa do Acaraú, e nas ruas Nossa Senhora do Ó e na avenida Benivaldo Azevedo da Mata, na zona Norte. "Amanhã, novas vias receberão os serviços da Operação tapa buracos", finalizou Lucas Pinheiro.